Clique na imagem abaixo e visite nossa Loja Virtual

quinta-feira, 31 de março de 2011

Sorteio de Lingerie da Loja Sedutti

Oi pessoal,

Estou aqui para informar que haverá sorteio de 01 lindo conjuntinho da Coleção de Inverno Lovely Day da Un.i. Para participar você deve acessar o blog da nossa querida Andreia Baro e ver como é fácil concorrer a essa formidável lingerie.

Não fique aí parado... participe agora mesmo e boa sorte!!!

Jal Magalhães
seduttimodaintima@hotmail.com
82 33770254 / 93356878

quarta-feira, 30 de março de 2011

Coleção Lovely Day - No calor ou no frio!



E a reclamação é a mesma em todo lugar que eu chego: "Nossa, que calor é esse?!!!" São clientes aqui na loja, amigos, vizinhos, no twitter, em todo lugar. Portanto, aproveito o espaço e a queixa do momento para falar um pouco sobre a coleção de inverno 2011 Lovely Day da Un.i  da Linha *Bamboo com malha viscose de bambu, bem fina, leve e fresquinha que vai te ajudar a enfrentar o mal estar causado por esse desconforto inevitável principalmente para nós mulheres que não abrimos mão de conforto e de estar bonita e impecável simultaneamente.
Você vai entender porque em se tratando de calor eu indiquei logo uma lingerie da Coleção de Inverno, parece não ter lógica, mas não precisarei falar muito pois logo que você ler as características dessa linha, logo abaixo, então você entenderá.

A linha Bamboo traça um novo rumo no mundo da moda: Faz moda consciente. E, suas principais características são:

Proteção contra raios UV;

Excelente absorção da umidade e transpirabilidade que transmite sensação de frescor constante;

Propriedade Bacteriostática;

Característica termodinâmica, que traz sensação gelada em dias quentes e sensação de calor em dias frios;

Toque macio, leveza e fluidez.


Então meninas, hoje em dia até as lingeries são inteligentes... não podemos ficar atrás. Precisamos entender que não basta apenas ser bonitinha, a lingerie tem que oferecer conforto, praticidade e benefícios para a nossa saúde. O diferencial é que conta. A tecnologia não pára e precisamos estar sempre antenadas às novidades.

Abaixo as peças que você vai encontrar na Loja Sedutti.







Lencinho Nadador





Calça Boneca



Soutien Bojo Liso

String com regulagem nas laterais

Calça Cavada


E, para a felicidade de todas vocês, a Promoção do post do dia 24/03, que só ía até dia 30/03/11 com os  descontos progressivos, foi prorrogada até o dia 05/04/2011 e está valendo também para a
Coleção de Inverno 2011.

Aproveite e corra para a Sedutti!


Outras dicas importantes:


•Beba muita água. É fundamental hidratar o organismo. Mesmo aqueles que têm a sensação de suar pouco e não têm sede, como os idosos, devem esforçar-se por beber água e sumos de fruta.
•Prefira alimentos ricos em fibras, sais minerais e vitaminas, como a fruta e legumes frescos. Evite refeições pesadas com alimentos gordos e as bebidas alcoólicas, pois demoram mais tempo a digerir.
•Dentro de casa, permaneça nos locais menos expostos ao sol. O ar condicionado pode ser útil, sobretudo, para os idosos, mas convém evitar alterações bruscas. Programe uma temperatura com a qual se sinta bem, mas não demasiado fresca. Em alternativa, use ventilador com cabeça rotativa, para não haver um fluxo de ar direto.
•Opte por roupas leves, de preferência em algodão e cores claras. Use chapéu e óculos de sol. Use menos roupa na cama, sobretudo nos bebés e doentes acamados.
•Evite os esforços físicos exagerados. Se sentir que a sua temperatura está a aumentar, molhe os pulsos, as têmporas e a nuca com água fria.



terça-feira, 29 de março de 2011

Conquiste pelo cheiro!

Feromônio é uma substância química produzida naturalmente pelo nosso organismo. Através dela nos comunicamos a um nível subconsciente e o detectamos por um órgão no nariz chamado VNO que transmite imediatamente para uma parte do nosso cérebro chamada hipotálamo. São enviados sinais aromáticos, subconscientes, ao sexo oposto que naturalmente ativam sentimentos românticos (atração química), que obviamente melhoram nossa vida amorosa e sexual.
Já é sabido cientificamente, e há muito tempo, sobre o que os feromônios desencadeiam entre os animais e esta é a razão pela qual os cães ficam descontrolados e numa busca incessante por uma cadela ao perceberem que ela está no cio.
Os cientistas já comprovaram que também somos influenciados de forma muito similar mas, com o passar do tempo, como nossos corpos e hábitos mudaram, a maioria de nós, não produzimos naturalmente feromônios em uma quantidade suficiente que estimule a resposta do sexo oposto. A quantidade já é tão pouca e nós ainda boicotamos esse nosso, digamos, "poder invisível" quando utilizamos desodorantes, sabonetes e perfumes. Sem contar que na maioria das horas estamos vestidos impedindo, assim, um melhor aproveitamento dessa que poderia ser uma grande "ferramenta para o amor".
E como não somos bobos nem nada... talvez não tenhamos encontrado ainda a cura para amores não correspondidos, ou para dores de "cotovelo" ou pela traição da pessoa amada, enquanto isso não acontece, os nossos amigos cientistas depois de muitos anos pesquisando conseguiram reproduzir esse incrível e poderoso componente.
O cheiro é parte fundamental na hora da conquista. Ele é reconhecido pelo nosso sistema nervoso central e imediatamente nos despertam algum tipo de emoção. E, em determinados aromas, causando atração sexual.
Tomando como exemplo prático os tão conhecidos perfumes franceses que são famosos e caros por utilizarem óleos essenciais puros com aromas adocicados e sensuais que fazem muito sucesso entre os homens e mulheres.
Ao utilizarmos esses óleos essenciais "afrodisíacos" não só nos beneficiamos com seu poder atrativo e, de acordo com a aromaterapia, eles também fazem com que nos sintamos mais relaxados e de bem com a vida, melhorando assim nossa auto-estima e nos possibilitando com isso uma melhor entrega para o amor.
E para que entendamos melhor sobre essa grande influência do cheiro na hora da conquista exemplificarei, por fim, o caso das flores que paradinhas em seu lugar, para se reproduzir, conseguem atrair diversos tipos de insetos através do seu cheiro para que eles por fim venham pegar o seu pólen propagando-o entre as outras flores. 
As flores, os insetos, os cães... nós, e a natureza com sua incomensurável sabedoria nos mostra em diversos campos e suas particularidades o quanto ser "racional" é uma linha tênue, apesar de infinitamente importante, que nos eleva ao topo dos seres vivos.


                              
Perfume da Bôta é um poderoso atrativo sexual que possui em sua fórmula exclusiva ervas e plantas místicas da Amazônia. Muitas pessoas já comprovaram os resultados, só falta você!

É muito fácil, usou, atraiu.

Alguns depoimentos que encontrei na internet:


"NUNCA VI NADA IGUAL, É FABULOSO !!!" - OSMAIR/PASSOS - MG

"É IMPRESSIONANTE !! ATRAI MEU VIZINHO, QUE NEM DAVA BOLA PRA MIM" - GILMARA/PARAMIRIM - GO
"EU ACHAVA QUE ISTO ERA MENTIRA, MAS FUNCIONA SIM. É SÓ USAR QUE VC ATRAI MESMO" - DILMA/SORRISO - MT
"CONSEGUI SEGURAR MINHA NAMORADA !! FOI ÓTIMO !!!" JOEL/BRASÍLIA - DF
"É FANTÁTICO ESTE PERFUME, TAVA EM BAIXA COM O MARIDÃO !! DEPOIS DE USAR O PERFUME MEU MARIDO NÃO LARGA DO MEU PÉ !!! ADOREI !!" AZAMANDA - PR


Então, vai ficar na curiosidade?

Não perca tempo. Passe na Loja Sedutti escolha e garanta já o seu!!!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Conspirando para o amor

No dia 23 dessa semana o Blog da Hope fez a seguinte indicação como Look do dia a qual repasso para vocês caso não tenha tido o privilégio de verificar ainda:



Achei fofíssimo tudo, esse vestidinho então... amei!!! Mas, peço atenção especial para o conjuntinho de lingerie hope de veludo, com essa linda e delicada estampa floral, que vem conquistando os namorados e maridos das minhas clientes. Elas têm se apaixonado por esse conjuntinho quando chegam aqui na Loja Sedutti e estão mais felizes ainda com o resultado que essa duplinha aí tem causado. Isso é bom demais, não é? Fico super feliz quando elas chegam aqui me dando um feedback  e me contam o resultado fantástico que conseguiram. É sempre assim, super, super positivo. E, no final das contas, terminam levando as peças também nas outras cores, preta e lilás. Pra que mexer em time que está ganhando...?

Nesse fim de semana surpreenda seu amor você também. Passe na Loja Sedutti e escolha já a sua. Afinal de contas, conspirar para o amor não é nenhum pecado!!!

Lingerie cosmética, já ouviu falar?

                                      Modelador com bojo Skin Care

Quem não se preocupa com aqueles "furinhos" indesejáveis causados pela celulite?  
Sai pra lá, o que estiver ao meu alcance, e que não cause paranóia, eu bem que faço. E, para combater a inimiga número 1 das mulheres não canso de buscar alternativas e óbvio, compartilhar com vocês. E, uma delas, para nossa felicidade é a Coleção Un.i Skincare que já não é tão nova assim pois a Un.i já utilizava essa tecnologia há um bom tempo, mas que só recentemente passou a divulgar seus benefícios.
                                   
Segundo a marca, o fio possui cristais bioativos, que absorvem o calor do corpo humano para devolvê-lo em forma de raios infravermelhos longos. Esses raios, por sua vez, penetram na pele e interagem com o corpo, estimulando a micro-circulação e o metabolismo celular. Assim, quando você usa uma roupa com Emana, por no mínimo 6 horas, a partir de 30 dias, seu corpo já apresenta redução nos sinais da celulite.
Por ser uma característica do fio, essa propriedade não se perde com as lavagens. Não se trata de calcinha anti-celulite, o que ela faz é reduzir os sinais.

Os produtos desenvolvidos com tecido Skin Care Fibra Emana, oferecem redução dos sinais de celulite e modelagem com reforços e costuras estratégicas para quem tem bustos volumosos, culotes, barriguinha, estômago alto e sinais de celulite.




Ative seu corpo CONTRA a celulite!


Skin Care é a primeira lingerie com o fio inteligente *Emana que promove a estimulação do metabolismo através de cristais bio ativos, trazendo os seguintes benefícios:

1- Redução dos sinais de CELULITE;

2- Melhora no DESEMPENHO dos exercícios físicos;

3- Redução da FADIGA MUSCULAR.

 

Un.i Skincare-Fio Emana | Anúncio do fio Emana e suas propriedades. Revista Contigo|Outubro 2010

Eu já uso e você? Se ainda não tem passe na Loja Sedutti e não marque bobeira com essa vilã que é a celulite!!! 

Ahh, detalhe, também tenho clientes homens que estão adorando o benefício e estão usando a bermuda na academia.

Compre já a sua!!!

Emana®

Emana é o novo fio inteligente de poliamida 6.6 da Rhodia que incorpora um aditivo patenteado que oferece propriedades de regulação térmica e melhora a microcirculação sanguínea quando em contato com a pele por mais de seis horas.

Reduzindo a causa da fadiga

Estudos científicos conduzidos por um laboratório independente no Brasil demonstram que, durante os exercícios, os trajes esportivos fabricados com Emana melhoram a regulação térmica da pele, quando comparados a outros produtos, e reduzem o acúmulo de ácido láctico, que leva à fadiga muscular.
Os mesmos estudos também indicam um maior conforto e ganhos nos sinais de redução de celulite devido a um aumento da elasticidade da pele.
As propriedades inteligentes desse fio não se deterioram após várias lavagens.
Aproveitando as principais características da poliamida como, por exemplo, a suavidade de toque, a facilidade de tratamento, a resistência e a elasticidade, o Emana® oferece aos clientes da Rhodia uma flexibilidade extraordinária de cores e design nos mercados de trajes esportivos e roupas íntimas.
O Emana® foi certificado como classe I no Padrão OEKO- TEX 100, mostrando que não há substâncias perigosas presentes no produto.

Rhodia

quinta-feira, 24 de março de 2011

Promoção da coleção de verão



A Sedutti Moda Intima lança mais uma super *promoção.

Desconto progressivo

Compre 01 peça e ganhe 10% de desconto ;
02 peças e ganhe 15% de desconto;
03 peças ou mais ganhe 20% de desconto.

Na Sedutti você vai encontrar toda nossa coleção de moda íntima verão com preços imperdíveis. Estão em promoção as peças coloridas e toda a linha noite.

Lembramos que as peças estão disponíveis enquanto durar o estoque.

É uma excelente oportunidade para você que deseja comprar moda íntima de qualidade, bom gosto e estilo.


A nossa promoção da coleção de verão já está sendo um sucesso!

Aproveite  e não perca mais tempo.

Sedutti Moda Íntima te ajudando a realizar seus desejos mais íntimos!



Em breve estaremos sorteando uma linda lingerie. Fique ligada!


*Promoção válida no período de 18/03/11 a 30/03/10.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Alimentação x Carnaval

 














            4 dúvidas sobre alimentação respondidas pelo Dieta e Saúde

Bebida energética com alcoólica é uma boa opção?
O que posso comer durante o carnaval?
Como me recupero dos exageros do Carnaval?



A feijoada e churrasco estão proibidos para o folião?



São comuns, no feriado do carnaval, encontros regados à feijoada e samba. Ou ainda, juntar os amigos e a família para um churrasco. A feijoada e o churrasco fornecem muitas calorias consequência da alta quantidade de gorduras. Uma alimentação rica em gorduras prejudica a digestão podendo causar mal estar. Por isso, deve-se evitar fazer exercícios mais intensos após a ingestão dessas preparações como, por exemplo, correr, nadar ou cair na folia.

O que posso comer durante o carnaval?


Apesar de sair da rotina durante o feriado, a alimentação deve seguir algumas regras para não haver prejuízos ao organismo evitando, também, o ganho de peso. Fazer, 5 refeições (café da manhã, almoço, jantar e pequenos lanches intermediários), ingerir bastante água, consumir frutas, legumes e verduras, evitar alimentos ricos em gorduras ou açúcar simples como, frituras, massas recheadas, molhos, carnes gordas, doces, sorvetes em massa são boas atitudes no carnaval e em todos os dias. E, é claro, consumir bebidas alcoólicas com moderação.


Bebida energética com alcoólica é uma boa opção?



A bebida energética contém um teor de cafeína elevada e, por isso, está relacionada com a perda de sono e, até, taquicardia. Combinadas com bebidas alcoólicas esses efeitos são potencializados. Dessa maneira, deve-se evitar essas bebidas.


Como me recupero dos exageros do Carnaval?


Após o feriado, se cometeu algum excesso, é hora de colocar em prática uma alimentação saudável para eliminar o exagero e controlar o peso. Não é recomendado fazer uma alimentação muito restrita, nem ficar à base de líquidos ou se alimentando muito pouco. Comer a cada 3 ou 4 horas, mantém o metabolismo mais ativo. Dar preferência aos alimentos ricos em água como frutas, legumes e verduras irá fornecer nutrientes importantes além de ajudar na hidratação. Reduzir alimentos ricos em gorduras fará com que o peso fique controlado e funcione melhor. A restrição gradual de calorias faz com que o peso se reduza sem prejudicar a saúde.

Sete exageros do carnaval que detonam a sua saúde

Excessos durante a folia podem comprometer seu bem-estar e acabar com a sua festa


Quem gosta de carnaval, em geral, aproveita os dias de folia até o último minuto. São noites sem dormir, alimentação inadequada, desgaste físico, gritos e muito barulho.



Para enfrentar a maratona atrás do trio elétrico, nos blocos de rua, bailes e avenidas, os foliões cometem uma porção de exageros e não percebem que assim colocam a própria saúde em risco.


"Tudo o que o nosso corpo perde em excesso, mesmo que seja em um determinado período, vai tentar repor depois. É uma resposta natural do organismo. Se você fica noites sem dormir, come pouco e se exercita muito, a tendência é que depois seu corpo peça nutrientes e descanso absoluto", explica o fisiologista da Unifesp, Paulo Zogaib.


1. Ai que ressaca!


O consumo excessivo de álcool é a principal ameaça em dias de carnaval. O folião brinca, dança, transpira, come pouco e abusa das bebidas alcoólicas.

O resultado da combinação, infelizmente pode ser embriaguez, acidentes, ressaca, coma alcoólico, entre outros perigos. O fisiologista explica que o álcool funciona como um depressor do sistema nervoso central e que por isso, tende a retardar reflexos e fazer o indivíduo perder os limites de si mesmo.



Outra combinação muito perigosa e típica do carnaval é a ingestão de álcool associado aos energéticos. Segundo Paulo Zogaib, a mistura leva a excessos de ingestão de ambas as substâncias.

"O álcool é um depressor do sistema nervoso central, enquanto o energético é um estimulante, por isso, quando ingerimos álcool é preciso aumentar a dose de energéticos para se alcançar o efeito de euforia. Em geral, os energéticos quando consumidos em combinação com álcool provocam aumento da adrenalina, palpitações, suor e dependendo da quantidade ingerida, podem levar a desidratação".

2. O que você disse mesmo?

A audição também é vítima da batucada fervorosa da folia. A exposição excessiva a volumes elevados pode trazer consequências graves como a perda parcial da audição, zumbidos momentâneos ou irreversíveis e perda auditiva lenta ocasionada por ruídos.


"Ficar perto da caixa de som ou levar um tapa no ouvido pode causar traumas e, em casos extremos, levar a perda da audição. Já para aqueles foliões que se expõem ao barulho, mas em uma intensidade não tão grave, o risco é de sofrer com a chamada Perda de Audição Induzida por Ruído (PAIR), em que há uma perda contínua e lenta", explica o otorrinolaringologista Luciano Neves, da Unifesp.

Outra possibilidade, segundo Luciano, é o tão conhecido zumbido no ouvido, que de acordo com o tempo de exposição e a intensidade do barulho, pode ser irreversível.

Dica: Para quem vai pular o carnaval em meio ao barulho típico da festa, evite a exposição excessiva ao barulho e mantenha uma distância segura de carros de sons e dos trios, além de usar protetores de ouvido.


3.Onde foi parar a voz?


Nas situações em que somos expostos a um nível maior de barulho, como ocorre no carnaval, tendemos a aumentar o tom de voz ou gritar para ser ouvido. Isso, segundo a fonoaudióloga Thays Vaiano, faz com que nossas cordas vocais sofram um desgaste.


O resultado mais evidente é a rouquidão. Mas a voz pode ser vítima de outros danos. "Quando você força demais a musculatura vocal, ela fica cansada, como qualquer outra de nosso corpo e, por isso, podem surgir edemas que deixam nossa voz rouca ou calos vocais, que fazem a rouquidão se prolongar", explica. Para amenizar ou prevenir a voz rouca, aposte na hidratação das cordas vocais, consumindo bastante água, além de descansar.


Quanto às bebidas geladas, Thays dá a dica:"O problema das bebidas geladas é o choque térmico que as cordas vocais sofrem. É por isso que é recomendado deixar a bebida um pouco na boca antes de engolir. A medida vai fazer com que a temperatura do líquido se adapte a temperatura corporal e a voz não sofra prejuízos", afirma a fonoaudióloga.



Dica: evite gritar, hidrate as cordas vocais bebendo bastante líquido e faça exercícios de vibrato vocal (vibração de língua) para que a musculatura vocal se adapte a nova condição sem tantos danos.

4. Sem pique Na hora da curtição, cresce o consumo de bebidas alcoólicas e diminui o volume das refeições.


É comum os foliões se esquecerem da importância de uma dieta equilibrada para manter o pique. A nutricionista Patrícia Ramos, coordenadora do departamento de nutrição do Hospital Bandeirantes explica que em dias onde a agitação e calor são intensos e as noites de pouco sono predominam, o ideal é seguir um cardápio balanceado com muito líquido, proteínas e carboidratos:

"É importante beber muita água, mesmo quando não está com sede, além de comer proteínas e muito carboidrato para ganhar energia", explica Patrícia.


Dica: isotônicos ajudam a repor água e sais minerais, mas não repõem tudo o que o organismo precisa, por isso, é preferível optar por bebidas naturais como água de coco e sucos. Além disso, cerveja e energéticos são diuréticos, portanto, não hidratam.


5.Queimadura de pele



Cair na folia debaixo do sol e com os termômetros nas alturas pode causar queimaduras graves na pele e até uma insolação. Para evitar que isso aconteça, a dermatologista Meire Parada Brasil, da Unifesp, sugere alguns cuidados:

-Use protetor solar com filtro solar, no mínimo, 15
-Procure usar chapéu ou boné
-Depois da folia, não economize nos cremes pós-sol
-Evite os horários em que o sol é mais intenso.
- Hidrate-se, bebendo muita água

Dica: se você não tomou estes cuidados e já está sofrendo os efeitos das queimaduras ou até da insolação, Meire aconselha: "Jogue água gelada sobre as partes queimadas e mantenha o corpo hidratado. Isso alivia a temperatura da pele e ajuda a aliviar o ardor", explica Meire.


6.Pés ilesos


Para evitar que s pés fiquem doloridos ou sofram com bolhas e calos, a medida preventiva é o conforto.


"Procure usar calçados confortáveis, com palmilhas de silicone e, em casos de bolhas e calos, lave a lesão com água e sabão e evite abafar ou colocar algo em cima do local para evitar atrito e piorar o machucado", diz Meire.




7.Prepare o corpo
Para manter o desgaste físico e as torções longe da rota da folia, garanta o mínimo de condicionamento físico. "O ideal seria praticar algum tipo de exercício aeróbio nas semanas que antecedem o carnaval", explica o professor Ismael Toledo, da Fórmula Academia, em São Paulo.
Invista na caminhada, bicicleta e os aparelhos elípticos. "Estes tipos de exercícios são os mais indicados para melhorar o condicionamento físico e certamente vão melhorar o seu desempenho no carnaval", diz o professor.
Dica: não existe motivo para desespero, nem desânimo. Aqueles que não tiveram tempo de se exercitar, mas vão desfilar ou cair na folia, basta manter a dieta em dia, o corpo hidratado e não exagerar no samba no pé.



“As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.”