Clique na imagem abaixo e visite nossa Loja Virtual

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Puro Luxo...

Nada como unir luxo com discrição e conforto, tem nada melhor? Assim são as peças da Coleção Holiday da Nu Luxe. A coleção reúne peças que desenham o corpo com sofisticação e beleza! 
Permita-se.

Sutiã nadador e Saia fio rendada.

Camisola Holiday Nu.Luxe com bojo leve, tecido transparente com detalhes em renda e lacinho no bojo, detalhe franzido na coxa.






Sutiã Nadador Holiday Nu.Luxe rendado, elegante e sensual faz par com
Biquini Fio Holiday Nu.Luxe com renda e lacinho na parte frontal, elegante e sensual.




As lingeries Nu.Luxe são produzidas a partir de bases diferenciadas importadas, matérias-primas nobres e aviamentos desenvolvidos exclusivamente para a marca.

Entre já na nossa Loja Sedutti Virtual e garanta a sua!!!





terça-feira, 28 de junho de 2011

Pétalas de Rosa Perfumadas

Faça com que um momento romântico fique ainda mais especial. Para isso faça uso, a vontade, das Pétalas de Rosa Perfumadas. Você vai adorar usá-las pois são aromatizadas com essências afrodisíacas com formato de mini corações vermelhos. Além do mais é de uma praticidade imensa pois vem 150 unidades dentro de uma caixinha, é só decorar (você não precisa ter o trabalho de despetalar a rosa) e o melhor, elas são reutilizáveis. Você poderá guardá-las para uma nova ocasião bastando para isso aromatizá-las novamente. Sem contar que você não vai correr o risco de manchar toalhas e lençóis como acontece com o uso das pétalas naturais.

Algumas idéias para utilização do produto:

Na Cama

Espalhe as pétalas sobre a cama, de preferência em lençóis claros, para aumentar o contraste. Faça um caminho da porta até o quarto, ambientado com velas, incensos e almofadas e realize uma massagem sensual em seu parceiro.





Na Banheira

Na banheira, com sais de banho ou espumas, espalhe as pétalas para que flutuem sobre a água ou espuma.




Na mesa

No jantar romântico, além de candelabros, enfeite com pétalas a mesa e o piso à volta.







Use sua imaginação, a sensualidade e o romantismo das pétalas para tornar inesquecíveis seus momentos mais íntimos.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Esquente suas noites frias com Vela Beijável para massagem sensual



É fascinante receber uma massagem bem caprichada não é? Como é bom ser tocada nos ombros, no pescoço quando chegamos em casa super tensas. Então, esses mesmos toques que nos relaxam também podem fazer bem à nossa sexualidade. Nosso corpo precisa de tempo para relaxar e entrar no clima erótico e aliviar as tensões nos fará mais facilmente entrar em sintonia com o prazer. Fazê-lo em um clima bem romântico só irá aumentar as chances de que esse momento seja inesquecível.
A massagem sensual, também chamada erótica ou massagem tailandesa, explora ao máximo os diferentes tipos de toque e tem papel fundamental na arte da sedução. Você pode usar as mãos, o seu corpo e uma infinidade de acessórios.

Mas qual o segredo da massagem erótica?


A massagem erótica é simples. Necessita apenas de creme ou óleo aromático, velas para esquentar o ambiente, uma música que agrade os dois, pétalas de rosa se preferir um clima romântico e uma lingerie bem sensual.
Comece pelos ombros para deixá-lo mais relaxado, afinal, é nos ombros que fica a maioria das tensões do dia-a-dia. Nos pés também estão outros pontos que devem ser explorados para causar ainda mais relaxamento. Depois de tranqüilizar seu amado, siga seus instintos para massagear as regiões que vão deixá-lo cheio de desejo. Capriche bem, sem pressa e tenha certeza de que uma massagem pode sim apimentar a sua relação!

Passo a Passo:

Passo 1

Com ele de bruços, lambuze-o com o óleo da vela aromática no sabor de sua preferência. Escorregue, delicadamente os seios e a barriga pelas costas, braços. bumbum e coxas do seu amado.

Passo 2





Ponha um joelho de cada lado do corpo dele e apóie as mãos mais à frente. Brinque com seus mamilos na nuca dele.

Passo 3

Com os joelhos encaixados entre as pernas dele, deslize da coxa até o bumbum. Depois, volte a posição inicial e passe a ponta dos cabelos e as unhas lentamente, das costas até os pés dele.

Passo 4


Sentada sobre o bumbum dele, excite-o com suas partes íntimas. Faça isso também nas costas, na coxa e na parte de trás dos joelhos. Então, vire-o de frente e tente continuar a massagem.

****************************************************

Sobre a vela beijável:
Se não conhece ainda as velas beijáveis, te explico aqui. Essas velas, além de iluminar, perfumar e aquecer o ambiente, podem ser usadas para uma massagem relaxante e sedutora.

Modo de usá-la:
Após acender a vela, a cera se transforma em um óleo de massagem perfumado que pode ser lambido, deixando o gostinho de quero-mais na sua boca (e do seu parceiro). Apague a vela com os dedos molhados, não assopre para não fazer fumaça. Derrame o óleo sobre o corpo do parceiro e faça uma massagem suave. Não se preocupe, o óleo não queimará a sua pele pois o ponto de fusão da cera ocorre a 40 graus.


Sabores: Uva e Menta.
 
 

 
Escolha a sua aqui na Loja Sedutti Virtual !
 
 
Fonte: Site M de Mulher
 

terça-feira, 21 de junho de 2011

Bolinhas perfumadas ou beijáveis. Escolha a sua!


Eu, um dia, numa festinha de São João na casa de amigos, antes mesmo de ter a Loja Sedutti percebi que algumas mulheres riam muito reunidas num cantinho. Lá havia uma de nossas colegas, com uma mala, mostrando lindos conjuntos de lingerie e, como tenho ímã para esse tipo de produto, me aproximei para tocar nas peças (dicionário feminino: tocar = comprar rsrsrs) . Ví que tava a maior disputa para comprar umas bolinhas coloridas que vinha dentro de uma cápsula, embalagem com 2 unidades, bem cheirosas e na sua descrição havia: "óleo para banho". Pirei né. Queria entender o porquê do alvoroço e ninguém dizia coisa com coisa. Elas só compravam. Deixei pra lá, mas a curiosidade ficou.
Certo dia, uma pessoa me explicou (não posso dizer que foi minha irmã, senão ela me mata), que essas bolinhas, conhecidas como bolinhas explosivas, eram pra serem introduzidas no canal vaginal e como lá é bem quentinho, ela iria derreter e liberar o óleo perfumado e exalar um perfume delicioso. Nossa, amei a idéia e logo testei e aprovei o produto. Legal, né?
Tal qual a bolinha explosiva, a bolinha beijável é encapsulada em gelatina que dissolve com o calor e a umidade do corpo. A grande diferença está dentro da cápsula, enquanto a bolinha perfumada tem óleo essencial perfumado, a beijável tem um delicioso gel térmico que excita por causa do aquecimento que produz, também pode ser lambido, permitindo assim, a maravilhosa complementação do momento com uma saborosa carícia oral. Elas estão disponíveis nos seguintes perfumes e sabores:




                                         




Se já decidiu qual usar primeiro passe na Loja Virtual e compre já a sua ou visite-nos na Jatiúca!
 
 
 

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Truques de beleza - Bumbum



Tudo bem que quase 100% desse maravilhoso "eu" que é você é considerado, simplesmente, perfeito, mas vamos combinar que não há mulher que não reclame de uns centímetros aqui, uns quilinhos alí, e assim por diante. Tenho várias dicas sobre como driblar esses nossos "aparentemente" defeitinhos. Pois então, hoje estarei passando a dica para quem quer exibir um bumbum bem mais empinadinho. E, não esqueça que, as outras dicas estarei dando nos próximos posts, portanto fiquem ligadinhas.



A Magic Back - A nova calcinha da Hope valoriza e empina o bumbum sem marcar sob a roupa. Trata-se de um modelo boxer, elaborado em microfibra power, com enchimentos na parte traseira que valorizam e modelam o bumbum. A Magic Back proporciona efeito push-up e um visual bem natural, pois seus enchimentos são individuais e desenvolvidos de forma que a peça tenha adesão total ao corpo.


Cor: Camurça

Cor: Preta

E aí, não vai querer olhar pra trás e ter o prazer de ver que aquele gatinho ficou babando por você? Então, entre agora na Loja Virtual da Sedutti e garanta já a sua, ou então visite-nos em nossa loja que fica na Jatiúca.


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tire dúvidas sobre sexo anal

Gel com lubrificante anal Facilit. Foto/Divulgação
Compre Aqui
Após anos de evolução e libertação de tabus sexuais, ainda há uma questão que perturba a vida dos casais: o sexo anal. Os homens gostam e pedem. As mulheres se esquivam e reclamam da dor. Algumas têm muita dificuldade de encarar o assunto e não entendem a insistência dos parceiros.

Sem firulas, o que leva os homens a gostar desse tipo de sexo é o fato do orifício do ânus ser menor que o da vagina, fazendo com que o pênis fique mais apertado e o homem sinta mais prazer.
Algumas mulheres usam o sexo anal como forma de demonstrar aos parceiros o quanto eles são importantes para elas. Em outras palavras, elas comprovam que é um sacrifício e só fazem para agradá-los. Cada cabeça, uma sentença... Mas em uma relação verdadeira e de sentimentos mútuos, o homem não sente prazer se sua parceira também não sentir. Tudo gira em torno do emocional.
Por isso, é importante que ela se sinta segura e preparada para a prática. A verdade é que as sensações de dor ou prazer variam de mulher para mulher e de relacionamento para relacionamento. A intimidade com o companheiro e a vontade de querer experimentar são fundamentais para que ela se satisfaça com esse tipo de sexo.
Tabus resolvidos, não esqueça que o sexo anal também necessita de proteção, use preservativos.

Sexo Anal sem medo

A sexóloga Carla Cecarello diz que o sexo anal jamais deve ser feito pela primeira vez sem que o corpo esteja preparado. E avisa que é preciso "ensinar" o ânus a relaxar. "Na primeira tentativa, o homem deve colocar metade do dedo no ânus da companheira e não se esquecer de estimular o clitóris. Na semana seguinte, pode tentar o dedo inteiro. Depois, pode partir para dois dedos pela metade e então os dois inteiros. Numa outra tentativa, deve iniciar o movimento tira-põe", detalha.
Apenas depois disso é que o pênis entra em ação, mas apenas a glande. "Nada é feito com rapidez. Numa noite o homem coloca a cabeça do pênis. Na outra, o pênis todo, ainda sem mexer. E aí por diante, com muita paciência. É preciso fazer tudo com muito cuidado". É normal que o ânus se contraia, involuntariamente, a qualquer toque. Por isso, as fases são fundamentais até que a mulher se sinta confortável para a prática.
Para que o sexo anal aconteça, é preciso que a intimidade entre o casal seja enorme. Carla não indica que mulheres com problemas de intestino preso, em período de ovulação ou num dia de muitas cólicas façam o sexo anal. "Esse tipo de sexo não faz mal, mas nessas situações pode gerar um incômodo desnecessário".
Ela lembra ainda que o sexo anal não pode ser feito com a mesma freqüência que o sexo vaginal. Uma ou duas vezes por semana é o mais indicado. Outra informação importante é jamais tirar o pênis do ânus e colocar na vagina. "É preciso trocar a camisinha antes de continuar".
A melhor posição para quem nunca fez deve ser a mais confortável possível. "A mulher jamais deve sentar com o ânus no pênis. O impacto é muito grande a dor também. De ladinho ou de joelhos são posições mais indicadas".
Mesmo com tanta informação on-line e nas revistas femininas, o sexo anal ainda é cercado de tabus e estigmas. "A mulher não faz porque acha que a prática é coisa de garota de programa, de prostituta. Mas esquece que o homem adora". E ele gosta porque além da vista espetacular que tem do corpo feminino, fica no controle da situação. Fora isso, o fato de o ânus ser mais apertado que a vagina exerce uma pressão grande sobre o pênis, gerando muito prazer para ele.
Mas para que o prazer seja também seu, é preciso muita estimulação. "O clitóris deve ser manipulado ao mesmo tempo da penetração anal para garantir que os dois alcancem o orgasmo", finaliza Carla. Não ter medo de tentar (e saber que está livre para negar) pode ser o primeiro grande estímulo!

Riscos

A penetração anal mexe com a fantasia dos homens, mas ainda é tabu para muitas mulheres.
Quando a parceira não está relaxada ou com vontade de praticar esse tipo de sexo, pode sentir dores e afugentar de vez o prazer.
E para quem não sabe, o sexo anal pode ser a porta de entrada para doenças graves. "Quem pratica este ato sem o uso de preservativo pode contrair HIV, Hepatite B e C, sífilis, herpes e HPV. Isso porque o ânus é um local com pouca lubrificação, aumentando o atrito e fissuras", explica Dra. Carolina Ambrogini, ginecologista, sexóloga e coordenadora do Projeto Afrodite, ambulatório de sexualidade feminina da UNIFESP.
O cuidado com a higiene pode ajudar a reduzir o número de infecções. "Se o casal fizer sexo anal, precisa trocar a camisinha antes de fazer o sexo vaginal, para que a mulher não se contamine com as fezes. Caso contrário, ela pode ter corrimentos e até problemas no útero", alerta Dra. Carolina.
A médica aproveita para derrubar certos tabus. Por exemplo, sexo anal não provoca hemorróida. "Porém, se ela já existe, a penetração pode complicar ainda mais e originar sangramentos", esclarece. O ato também não provoca incontinência, mas se a mulher introduzir objetos muito longos e pontiagudos no ânus, corre o risco de perfurar o reto. "É importante ressaltar que o pênis não causa este tipo de lesão", diz a especialista.
A mulher que possui alguma doença na região anal, sente dores ou sangramentos deve evitar este tipo de penetração. "O sexo anal também não é indicado quando a mulher está com diarréia, porque vai potencializar o problema, ou com intestino preso, uma vez que as fezes estão mais duras e compactadas, podendo causar dores". Para diminuir o desconforto, a Dra. Carolina indica o uso de lubrificantes. "É importante ressaltar que o produto ajuda o pênis deslizar com mais facilidade, mas não reduz o risco de infecções. Por isso, a regra é usar sempre camisinha", ratifica.

10 perguntas respondidas sobre sexo anal

Pesquisa aponta que 57% das mulheres praticam; ainda assim, o tema é cercado por dúvidas. Uma pesquisa realizada pelo Datafolha e publicada recentemente no jornal Folha de S. Paulo apontou que 57% das mulheres brasileiras fazem sexo anal; 43% delas não praticam ou omitiram a resposta.

Mas apesar de a maioria praticar, diversas dúvidas sobre o tema ainda persistem. A redação do Delas, que recebe diariamente e-mails com perguntas sobre sexo anal, responde a dez perguntas frequentes.
Colaboraram os médicos: Otto Henrique Tôrres Chaves, chefe do Departamento de Andrologia da Sociedade Brasileira de Urologia e professor da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, e Celso Marzano, urologista e diretor do Centro de Orientação e Desenvolvimento da Sexualidade, de São Paulo.
Sexo anal: técnica e delicadeza são fundamentais
1 - É mais fácil pegar AIDS por sexo anal?
Sim, pois a prática gera microtraumatismos na mucosa retal (revestimento interno) que servem como porta de entrada para o vírus.

2 - Praticantes de sexo anal têm mais chances de desenvolver fissuras ou hemorróidas?
Não. Esses quadros são consequências de mau funcionamento intestinal. Mas atenção: quem já apresenta fissuras ou está no período de inflamação da hemorróida pode sentir bastante dor durante o sexo anal. É melhor evitar.

3 - Mulheres que praticam sexo anal têm mais infecção vaginal?
Nada disso. Se tomar cuidado, não há perigo de desenvolver o problema. A principal recomendação é nunca realizar o sexo vaginal após a penetração anal e nem usar os dedos e acessórios para manipular a vagina depois de ter estimulado o ânus. Ao entrar em contato com a região anal, tanto o pênis como os dedos e brinquedinhos são contaminados com fezes ou secreções fecais. Essas secreções apresentam bactérias que podem causar ?estragos? em contato com a vagina ou boca. Além da infecção vaginal, mais problemas podem ocorrer, como infertilidade, infecção da região da bacia e do abdome e até aborto em caso de gravidez.

4 - Sexo anal normalmente estoura a camisinha?
Mito. Isso só acontece se houver algum erro na forma de usá-lo. Para evitar problemas, o preservativo deve ser de boa qualidade e proporcional ao calibre do pênis.

5 - O sexo anal pode desencadear câncer no reto ou de intestino?
Boato dos grandes. Nenhum estudo mostrou a existência dessa possibilidade.

6 - Sexo anal dói muito?
Quando se insinua uma penetração anal os músculos locais se contraem como uma forma de defesa. Haverá dor se o casal não esperar que esses relaxem. Para o relaxamento ocorrer é preciso paciência, cumplicidade, confiança e carinho. Se o desconforto for muito intenso durante a relação o ideal é procurar um especialista.

7 - É muito difícil a mulher ter um orgasmo com sexo anal?
Não, mas é preciso que o casal tenha um maior aprendizado em relação a essa prática sexual. Para isso, nada melhor do que conversar com o parceiro e informar, por exemplo, suas preferências em relação à posição e velocidade de penetração.

8 - Fazer sexo anal com frequencia é prejudicial à saúde?
Se for praticado com delicadeza - e respeitando as normas de higiene e utilização de preservativo - não é prejudicial à saúde. O uso da camisinha é indispensável.

9 - É preciso fazer uma lavagem no reto antes de praticar sexo anal?
A higiene externa com água e sabonete é importante. Já a interna - chamada "enema" - é opcional.

10 - Sexo anal muda a atividade intestinal?
 Esse ato sexual não interfere no hábito intestinal nem nos movimentos peristálticos (que ocorrem dentro do intestino).

O urologista Celso Marzano é autor do livro sobre sexo anal "O Prazer Secreto", Editora Éden.

Fonte:  Vila Mulher

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dia dos namorados 2011

Olá meninas!

Minha dúvida é a seguinte: Já está preparada para o dia dos namorados? Se não, olha aqui algumas dicas de lingerie que você poderá encontrar na Loja Sedutti, são lingeries desenvolvidas especialmente para que você presentei-se ou surpreenda alguém com uma lingerie sofisticada, diferenciada, com toques de romantismo e sensualidade.



Conjunto Merci em microfibra com alça trabalhada e costas nadador de altura regulável e aplicação de laço,
tanto no sutiã como na calcinha fio. Apenas na cor vermelha.
Compre o conjunto Merci.



Corselet Vivaldi com tecido quadriculado com brilho discreto e laços.
Disponível nas cores Vinho ou Verde.
Compre o Conjunto Vivaldi.

 
Composé de Mescla lisa com listrada e detalhes com babado. Sutiã com alças removíveis e possibilidade de multiposições ou tomara que caia.
  Disponível nas cores: Verde, Vermelho e Vinho.
Compre o Conjunto Mescla


Conjunto em microfibra e renda com detalhe de lacinho tanto no sutiã como no caleçon.
Disponível nas cores: Preto, Branco, Bege, Vermelho e Chocolate.
Compre o Conjunto em Renda.
 Caso você esteja preparando algo mais caliente, que tal usar alguma fantasia bem provocante?


Fantasia Dama da Noite



Fantasia Espanhola Especial
Não esqueça também dos acessórios que são fundamentais para um clima de envolvimento e cumplicidade entre o casal. Decore o ambiente com pétalas de cetim perfumadas, Velas aromáticas beijaveis para compor aquele clima romântico e ainda te ajudar com aquela deliciosa massagem sensual no seu amor.




Pétalas de rosa perfumadas em cetim. Reutilizável.

Vela Aromática Beijável com cheiro e sabor utilizada para massagem sensual.
 Sabores: Uva e Menta


 Para uma performance mais sado você poderá utilizar algemas, kit bondage, chicotes, vendas, etc.. Fica por conta da sua imaginação.




Kit Bondage

Chicote fino com tiras

 
Algema em metal e pelúcia com chaves e dispositivo de segurança anti travamento.

Seja para este ou qualquer outro momento a dois, surpreenda e você sentirá o prazer de ser amada ainda mais. Prepare-se já para o dia dos namorados e não esqueça de passar na Loja Sedutti que vai te ajudar a escolher o que mais se encaixa com o seu desejo.