Clique na imagem abaixo e visite nossa Loja Virtual

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Gisele Bundchen nua para o Dia da Terra

Gisele Bundchen homenageou o dia Mundial do nosso planeta Terra que foi ontem, dia 22 de abril, nua! É claro que a top não mostrou nada e está coberta de folhagens. A foto ficou linda e é uma ótima maneira de chamar atenção para causas importantes. Gisele sempre se importou muito com o meio-ambiente e nós amamos o exemplo que ela dá!
Inspire-se e faça algo bacana para a nossa terrinha! Que tal tomar um banho mais curto?
Pequenas mudanças todos os dias fazem uma grande diferença. :)

Foto
Foto: Divulgação


Fonte: Amni

Saiba o que a cor da sua lingerie diz sobre você

O branco é usado para enfatizar a beleza natural das mulheres. Foto: Getty Images
O branco é usado para enfatizar a beleza natural das mulheres
Foto: Getty Images
De acordo com uma pesquisa realizada recentemente, 79% das mulheres disseram que a compra de lingerie é "muito importante" para elas. Os dados foram divulgados no site Yourtango.












Babydoll Frenesi

As entrevistadas afirmaram que compram lingerie para construir autoconfiança, sentir-se poderosa e, claro, seduzir. Segundo um estudo realizado pelo The Sexy LingerieShop, a maioria das mulheres não percebem que a cor das roupas íntimas dizem muito sobre o relacionamento amoroso e sobre a vida em geral. Mas, os resultados as surpreenderam.
Apenas 3% das mulheres falaram que comprar calcinha e sutiã não é nada importante. Além disso, a maioria das mulheres que comprarm as peças, 46%, estão entre os 21 e 30 anos. A partir dos 60 anos, essa porcentagem é quase nula, apenas 3%.

Veja o que elas falaram sobre as cores, segundo a pesquisa:


Preto: são práticas. O preto sempre parece limpo e pode ser usado com vestidos pretos. Mulheres que usam a cor são corajosas, fortes e ambiciosas. Elas têm tendência em serem líderes em um relacionamento e conseguem, às vezes, esconder suas emoções.

Conjunto Tô Podendo

Vermelho: são apaixonadas e cheias de energia. Estão plenamente conscientes do poder da sua beleza. Sabem como agradar no quarto, mas esperam reciprocidade completa. Podem ser um pouco dramáticas, mas isso faz parte de seu fascínio.

Branco: a cor é usada para enfatizar a beleza natural das mulheres. As que usam, são confiantes, calmas, sérias, amáveis e cuidadosas. Tendem a ser honestas e entender as próprias emoções. Elas são inocentes na cama, mas normalmente estão dispostas a aprenderem coisas novas.

Tanga Saia espetáculo

Azul: são muito românticas. Têm muito contato com as emoções e amam a ideia de se apaixonarem. Têm um gosto único e bom olho sobre a moda. São independentes e sabem se portar e levar uma multidão. Podem ser tanto brincalhonas quanto sérias na cama. Gostam de carinho depois do sexo.

Soutien Push Up One and Only Nu Luxe
Todas essas lindas lingeries você encontra disponível em nossa Loja Virtual.

Fonte: Terra