Clique na imagem abaixo e visite nossa Loja Virtual

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dia 69 - Isso lhe sugere algo?



É isso aí meninas, para vocês que são espertinhas ficou fácil, né? Pois o número 69 sugere o quê? Ele sugere,  sugere... apenas sexo, mais nada! Espertamente a Olla, conhecida marca de preservativos e lubrificantes lançou desde 2008 uma campanha para que seja aprovada a data 06/09 como o dia do sexo. Uma vez que, o sexo foi o que deu origem a tuuudo nesse mundo, e comecemos por algumas datas comemorativas, tais como o Dia das mães, Dia dos pais, Dia das crianças..., essas datas não existiriam, não fosse quem? O sexo.
A própria Olla descreveu bem em sua campanha:

 
Dentres tantos motivos que temos para comemorar o tal dia, o objetivo principal é criar uma data no calendário oficial nacional onde a proposta é que a data se torne um evento no qual a sociedade brasileira possa discutir o assunto levando as pessoas a se questionarem mais, disseminar informações corretas, quebrar tabus, acabar com preconceitos e apoiar a conscientização do sexo seguro.


Veja o vídeo da Campanha:


Filme da campanha do Dia do Sexo, criada pela Age  em 2008 para a Olla, com imagens que ilustram o porquê da criação do Dia do Sexo - comemorado em 6 de setembro. A criação é de Paulo Pretti, Henrique Mattos e Rodrigo da Mata, com direção de Carlos Domingos e Pretti. A produtora encarregada do filme é a Ouro 21, com direção de cena de Sérgio Cuevas, Carmine Bagnato e Tom Stringhini.

Caso deseje apoiar a campanha, clique e participe assinando o manifesto da Olla, no: Quero Apoiar!

E nós, da Loja Sedutti, não podíamos ficar de fora. Para te ajudar a comemorar esse dia, digamos tãaaao bom, vamos sortear uma cesta sexy com os seguintes itens:



01 Fantasia Diabinha - Tam: Único;

01 Meia Arrastão 7/8 Vermelha - Tam: Único;


01 Gel beijável Orale - Sabor Canela:
01 Pen Love - Sabor chocolate:

01 Bolinha Beijável c/2 unid - Sabor Uva:


01 Preservativo Romantex Texturizado (1 unidade):

01 Lubrigel Sachê - Lubrificante Neutro 5g
01 Raspadinha Streap-Tease:

Vamos às regrinhas:

1- Sorteio apenas pelo twitter;
2- Dar RT e Seguir @LojaSedutti no Twitter com a seguinte frase " Quero curtir o dia 69 com o Kit Sexy que a @LojaSedutti está sorteando http://kingo.to/NdR "
3- Sorteio será no dia 03/09/2011 que é pra dar tempo de pegar o kit pessoalmente na Loja Sedutti.
4- A sortuda ou sortudo será comunicada (o) por DM e terá até o dia 05/09 para se comunicar conosco e passar seus dados por e-mail (seduttimodaintima@hotmail.com), caso contrário será feito novo sorteio.
5- Apenas 01 (UM) RT é necessário. Caso você retuíte muitas vezes o mesmo link, você pode entrar para a lista de SPAM e ser desclassificado do sorteio.
6- Morar em Alagoas e, retirar o conjunto na Loja Sedutti que fica em Maceió na Jatiúca.
7- Necessário ser maior de 18 anos para participar.

Prontinho garotas (e garotos) é super fácil participar, só fazer o que pede acima e pronto, porém peço a gentileza de, quando puderem e se possível, seguir-nos também no Facebook Sedutti e também o nosso blog e deixar um comentário nesse post.




Um comentário:

Andreia Baro disse...

Super participando!!! Beijos