Clique na imagem abaixo e visite nossa Loja Virtual

terça-feira, 20 de março de 2012

Sofia Vergara posa de lingerie e é comparada com Sônia Braga

Estrela da série "The Modern family", atriz colombiana está na nova edição da revista norte-americana "Esquire"

Fonte: QUEM online; Fotos Reprodução Esquire

Reprodução


Reprodução
 
, 39, posou de lingerie para a nova edição da revista masculina "Esquire", e revelou quais são os segredos de todas as mulheres latinas. Eleita pela publicação como uma das mulheres mais sexy do mundo, a colombiana e estrela da série "The Modern Family" posou para James White e mostrou todas as curvas.

No início da entrevista, o jornalista Cal Fussman compara Sofia com a atriz vetarana brasileira Sônia Braga. Ele diz que assistiu aos filmes "Gabriela" e "Dona Flor e Seus Dois Maridos", e que ficou encantada com o fato da atriz, nas duas produções, ser uma mulher forte, que cozinhava para o marido e fazia sexo de forma extraordinária.

"Sônia era a minha ideia de uma mulher latina", disse ele para Sofia. "Ela era tudo o que eu queria. Até aprendi a falar português para eu poder, um dia, conversar com ela. Fui para o Brasil e encontrei minha própria Sônia Braga", continuou o repórter. "Depois de casados, já nos Estados Unidos, percebi que minha mulher não sabia cozinhar como Sônia nos filmes. Ela sempre teve empregadas para fazer isso por ela. Meu ponto é: todos estes caras americanos que se apaixonam por mulheres latinas não fazem ideia onde estão se metendo. Seria justo você nos explicar".

"Os homens precisam ser pacientes. Meu namorado não entende, por exemplo, como eu consigo ficar muito brava e gritar, e dez minutos depois voltar a ficar bem", disse Sofia. "Sou praticamente bipolar. Nunca percebi até agora como isso pode parecer estranho. Não é algo fora do comum de onde venho. Todo mundo é assim. É bom, porque você acaba esquecendo depois o que estava te incomodando. Você não guarda nada", explicou.

Questionada como os homens devem se comportar com o ciúmes, Sofia é clara: "Se uma latina se apaixona por um cara inseguro, a relação pode se tornar um pesadelo. Tenho amigas que namoram homens ciumentos, e parece que eles nunca apreciam nada. Se você é sexy, e se você gosta de se sentir sexy, você não está fazendo nada a mais do que se sentir linda. Uma mulher latina só quer entrar em um lugar e se sentir incrível. Ela quer que alguém vire para trás. Uma latina quer um homem que a entenda."

Nenhum comentário: