Clique na imagem abaixo e visite nossa Loja Virtual

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Maquiagens para o carnaval

Colorido, cores vibrantes, glitter, neon: são essas as palavras que definem os makes para o verão; e quando falamos em carnaval, a dica é abusar no brilho e nos tons multicoloridos. Essa tendência já foi conferida nas passarelas e agora poderá ser adaptada para os looks desse verão e, é claro, também para o carnaval.



A maquiagem para quem vai curtir o a folia dessa festa deve ser feita com produtos de boa fixação e a prova d’água, para garantir que o make continue apresentável até o final da noite. Fixadores de sombra e corretivo podem ser usados nos olhos para prolongar o efeito desses cosméticos sobre a pele; base e pancake também ajudam a fixar melhor a maquiagem no rosto, além de evitarem manchas e falhas na produção.



Brilho, purpurina e tons extremamente coloridos para as pálpebras são as grandes novidades para a temporada, portanto, quando for maquiar os olhos vale ousar e brincar com combinações de cores intensas. Amarelo, azul, rosa, laranja, roxo e lilás são as matizes do momento, então vale investir nelas para não só atualizar mas também conferir um visual divertido ao make. A nova coleção Rainbow Collection, da Contém 1g chega com opções de máscaras para cílios, batons e sombras nas cores do arco íris que são opções perfeitas para criar um visual bem carnavalesco.





                                                                              

O olhar prende todas as atenções na maquiagem para o carnaval.        






    As cores da sua maquiagem devem estar em equilíbrio.



Amarelo, laranja e verde compõe as cores da sombra.




















Para a sombra você também pode apostar nos delineadores coloridos, que seguem como tendência para o verão. Eles trazem alegria ao make e ainda realçam o olhar. Nessa temporada, são várias as opções de marcas e modelos de delineadores com glitter disponíveis em cores vibrantes. Para quem gosta de um traço mais fino e delicado os lápis delineadores são outra boa opção; que chegam tanto em opções tradicionais quanto em paletas coloridas nessa estação. E para realçar ainda mais os olhos, nossos grandes aliados são os cílios postiços; acessórios esses que colocados em tufos dão um ar mais natural e destacam o olhar.



  Maquiagem que evidência o olhar –   penas são aplicadas nos olhos.




Cores contrastantes nos olhos para o make de carnaval  – delineadores coloridos são tendência para o verão.





Caso opte por valorizar os olhos, os lábios não devem ser tão evidenciados na produção, pois a sua maquiagem deve trazer pontos de equilíbrio, assim os batons em cor de boca ou em tons mais neutros são as nossas sugestões para arrematar o visual. Para dar birlho, vale investir na aplicação do gloss; bem como apostar no blush para dar um toque suave e de saúde à produção faz toda a diferença no resultado final do make.

Dadas as nossas dicas para você atualizar, valorizar e melhorar a duração de sua maquiagem colorida; agora é só escolher as cores para criar o seu make e abusar da criatividade para compor makes lindos e divertidos para o carnaval!




Abuse na criatividade na criação de sua maquiagem
para o carnaval.

Abaixo, segue um vídeo com um passo a passo de maquiagem que destaca bastante os olhos para esse carnaval, assista!





Carolina Araujo Ferraz
Redação Portais da Moda.







Nenhum comentário: