Clique na imagem abaixo e visite nossa Loja Virtual

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Para seduzir... vá de batom vermelho!


O batom vermelho é sucesso há bastante tempo, apesar de ele ter inimigas que não conseguem usá-lo de jeito nenhum! Se você quer optar por um look sensual, o batom vermelho é a aposta certa.


Antes de comprar seu batom, você precisa saber qual é o ideal para o seu tipo de pele. Se você tem dúvidas, pode seguir a regra que diz que tem a pele “fria” deve optar por batons com fundo rosa ou azul e quem tem a pele “quente” deve investir nos que têm fundo amarelo ou laranja. Para saber se sua pele é “quente” ou “fria” é simples: basta olhar as veias do seu pulso. Se elas forem esverdeadas você é quente, se forem azuladas, é fria.

Mas sem dúvidas, o espelho é quem dirá se o batom vermelho escolhido ficou bom em você ou não.

Quando sair, um kit básico de sobrevivência será necessário para retoques: o batom que está usando e um espelho. Na hora de retocar, você deve apenas suavizar o contorno do batom com os dedos, dando leves batidinhas para deixar seu visual mais “despretensioso”.

Como eu devo passar o batom vermelho?

Passe hidratante labial e um pouco de pó para cobrir a cor dos lábios e fixar a cor do batom;

Com a pontinha do dedo, aplique o batom dando leves batidinhas até conseguir uma cobertura. Utilizar diretamente o batom pode deixar os lábios muito carregados;

O batom deve te deixar sensual e não extravagante, portanto passe o batom vermelho e seja cautelosa com o restante do rosto.





E por baixo da roupa, combinando, óbvio, não poderia faltar a indispensável lingerie vermelha.



O destaque fica por conta dos sutiãs moldados, do modelo em tomara-que-caia Flock da Nu Luxe que chega composto por uma microfibra belga que tem no efeito flocado de toque aveludado o seu diferencial; a qual permite a elaboração de sofisticados babados e drapeados sem prejudicar o conforto da peça.



Mas, se você prefere menos luxo, gosta de lingerie mais básica e ao mesmo tempo uma leve sensualidade, nada melhor do que este lindo conjunto da Un.i que é de puro conforto e beleza.


Com essa e mais cores você encontra na Loja Sedutti. Venha conferir!!!


Jal Magalhães
82 33770254
seduttimodaintima@hotmail.com
twitter: JalMagalhaes
Skipe: lojasedutti




Com algumas informações dos Sites: Dicas de mulher e Moda Posthaus.

Nenhum comentário: