Clique na imagem abaixo e visite nossa Loja Virtual

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

9 1/2 semanas de amor


9 1/2 semanas de amor

Por Rosana F. • 13/11/2009



Um marco dos anos 80, "9 e ½ semanas de amor", com Mickey Rourke e Kim Basinger, inspirou e ainda inspira muita gente a ter experiências sexuais unindo cama e mesa. Gelo, iogurte, mel, sorvete, frutas, chantily, vinho, leite, manteiga - não faltam opções para deixar o sexo mais saboroso.

Além da imaginação
A natureza é sábia e nos deu frutas que têm enorme apelo sexual. Já olhou bem para um figo? Reparou em um mamão? E o que dizer de um moranguinho, uma banana? Cada fruta tem seu encanto, seja pelo formato, cheiro ou gosto.
Quem só provou à mesa deveria experimentar também na cama, sugere o publicitário Fred L., de 29 anos, que conta um episódio do qual não consegue esquecer: "Falava besteira no MSN com uma amiga, que estava no trabalho. Ela ficou excitadinha e, aproveitando que estava sozinha, se masturbou com um pêssego que tinha levado para o lanche. Quando me contou, fiquei louco".
Fred continua. "Dois dias depois, ela apareceu na minha casa com um pêssego. Eu sorri como um bebê que vê uma chupeta", revela o publicitário, que pôde ver ao vivo o que, dias antes, tinha apenas imaginado. "No final, ela me pediu para fazer oral nela. Foi lindo: um gostinho maravilhoso", lembra.
Geladinho bom
Além das frutas - como morango, uva e maçã (a fruta do pecado) - um picolé pode perfeitamente entrar no cardápio sexual da noite. Ao invés de gelar, vai esquentar a relação, como conta a arquiteta Sofia P., de 28 anos. "Era uma tarde muito quente e resolvemos nos refrescar tomando um picolé. Na hora, me veio a idéia de me lambuzar com ele. Meu namorado adorou e começamos a nos beijar. Era beijo, língua e picolé em tudo que é lugar", conta. Até o final do verão, ela experimentou em grande estilo quase todos os sabores de sorvete disponíveis no mercado. Sofia dá uma dica: dê especial atenção aos de formato diferenciado.
Foi sem querer querendo
Se faltar inspiração, vá ao mercado com outros olhos: os olhos da traquinagem. Já passamos pelo corredor das frutas e dos sorvetes. Agora, chegamos às longas prateleiras de iogurtes - tem pra todos os gostos. "Quando a gente menos espera, as coisas acontecem", diz a funcionária pública Bianca D., de 27 anos, sobre a vez em que estava, inocentemente, tomando iogurte na frente do namorado.
"Estávamos no sofá da sala, vendo tevê. Aí, me atrapalhei e respingou iogurte na minha blusa, na altura do decote. Meu namorado viu e não perdoou: tirou minha blusa e derrubou o resto do iogurte de propósito", conta ela, que adorou a iniciativa. Tanto é que Bianca tem outros planos - com segundas intenções, lógico. "Vou servir morango com chantily. Só que dessa vez, é ele quem vai ser lambuzado", diz ela, para quem algumas comidas são realmente sensuais. "Adoro vê-lo chupando manga. Olha! Acabei de ter uma idéia...", ri.
Segundo o sexólogo Diego Viviani, tanto no sexo como na vida é bom inovar. "É necessário criatividade, concessão dos pares e disposição. Uma vez que o casal está disponível para atividades novas, isso pode ser muito bom para o relacionamento e trazer novas sensações, pois podemos incluir o paladar como uma das formas de obtenção de prazer corporal. Através dele sentimos sabores, temperaturas e texturas, proporcionando novas sensações e possibilitando novas percepções do próprio corpo e do corpo do outro, capacitando a sentir prazer e a dar prazer", afirma ele.
O único porém de levar comida para a cama pode ser uma alergia. "Assim como algumas pessoas não apresentam reação com a introdução de alimentos, pode haver outras que sim. Vai depender do organismo da pessoa, dos componentes químicos encontrados nesses alimentos e na quantidade de tempo que ficará introduzido", explica ele, sinalizando a possibilidade de procurar um médico. "É bom lembrar que não há como saber se algo irá ou não acontecer, mas ao tentar esse tipo de comportamento e perceber algo diferente como irritação da mucosa e corrimentos não habituais, procure um médico e evite a repetição", finaliza. De resto, é diversão garantida. E pra lá de deliciosa!

Nenhum comentário: