Um momento de plena confusão da cultura do desejo.
A mulher assumiu um papel decisivo nessa nova cultura do prazer.
Ela direciona impulsos da sociedade valendo-se de movimentos como o hedonismo para extravazar suas frustrações, seus anseios e seu consumo.
Luxo precisa continuar existindo nas mais singelas coisas. O luxo não é mais o sinônimo de excesso, e sim das coisas raras nesse momento: do tempo, do prazer, da ode à si mesma.
A porção personalidade dessa mulher atende pelo nome de Nu.Luxe.
Uma marca criada para dosar os excessos e promover a auto-estima, o prazer e o bem-estar.
O novo Luxo.
A linha Nouveau Amour traz modelos que combinam renda de trama aberta, microfibra brilhosa e tule, e a linha Guilty Pleasures traz modelos inspirados em laços. As peças, lindas e confortáveis, são capazes de seduzir qualquer mulher.
O resultado são linhas que remetem ao glamour das lingeries vintage, a exemplo da Play it Again, cujas peças são confeccionadas com tule bordado feito de fios contrastantes, que combinam com outra textura de tule superleve e brilhoso.
As calcinhas, sutiãs, caleçons e camisolas dessa linha também chamam a atenção pelos detalhes de elásticos, que lembram fitas de gorgurão, e aparecem em cinturas, decotes e cavas.
A Play it Again merece destaque não só pela sofisticação, mas também porque os sutiãs garantem maior sustentação aos seios.
As peças da linha Look of Love foram desenvolvidas com um fino bordado que parece feito à mão.
A linha Mantra, recém lançada, com peças em Jersey light, que vem com um mantra silkado no elástico, em sânscrito, para aliviar as tensões do dia a dia. Nesse verão, as peças da coleção aparecem em tonalidades suaves como as básicas brancas e cor da pele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário