Clique na imagem abaixo e visite nossa Loja Virtual

sábado, 28 de novembro de 2009

Nu.Luxe

É a tal hipermodernidade...
Um momento de plena confusão da cultura do desejo.
A mulher assumiu um papel decisivo nessa nova cultura do prazer.
Ela direciona impulsos da sociedade valendo-se de movimentos como o hedonismo para extravazar suas frustrações, seus anseios e seu consumo.
Luxo precisa continuar existindo nas mais singelas coisas. O luxo não é mais o sinônimo de excesso, e sim das coisas raras nesse momento: do tempo, do prazer, da ode à si mesma.
A porção personalidade dessa mulher atende pelo nome de Nu.Luxe.
Uma marca criada para dosar os excessos e promover a auto-estima, o prazer e o bem-estar.
O novo Luxo.
A linha Nouveau Amour traz modelos que combinam renda de trama aberta, microfibra brilhosa e tule, e a linha Guilty Pleasures traz modelos inspirados em laços. As peças, lindas e confortáveis, são capazes de seduzir qualquer mulher.

A grife de lingerie Nu.Luxe se inspirou na personagem Ângela, do filme Uma mulher é uma mulher, de Jean-Luc Gofard, que marcou o início da década de 60, para lançar sua coleção de verão 2009-2010. As peças-chaves são os sutiãs tomara-que-caia com alças opcionais, além de calcinhas dos tipos fio, biquíni, caleçon e biquíni com fru fru.

O resultado são linhas que remetem ao glamour das lingeries vintage, a exemplo da Play it Again, cujas peças são confeccionadas com tule bordado feito de fios contrastantes, que combinam com outra textura de tule superleve e brilhoso.
As calcinhas, sutiãs, caleçons e camisolas dessa linha também chamam a atenção pelos detalhes de elásticos, que lembram fitas de gorgurão, e aparecem em cinturas, decotes e cavas.

A Play it Again merece destaque não só pela sofisticação, mas também porque os sutiãs garantem maior sustentação aos seios.

A One and Only tem modelos que misturam renda à uma microfibra superleve, e a Play it Again chama atenção pela inspiração nas lingeries vintage.
As peças da linha Look of Love foram desenvolvidas com um fino bordado que parece feito à mão.


A linha Mantra, recém lançada, com peças em Jersey light, que vem com um mantra silkado no elástico, em sânscrito, para aliviar as tensões do dia a dia. Nesse verão, as peças da coleção aparecem em tonalidades suaves como as básicas brancas e cor da pele.






















Nenhum comentário: