Clique na imagem abaixo e visite nossa Loja Virtual

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Kama Sutra: As posições mais prazerosas. confira!


Aprenda algumas das mais excitantes posições sexuais do Kama Sutra

Não é de hoje que o Ocidente procura aprender com os sábios ensinamentos dos orientais. No sexo, não é diferente: o Oriente já tratava das formas de prazer há cinco mil anos.O Kama Sutra (século IV d.C.) é um livro usado pelos indianos para orientação sexual de homens e mulheres. "As posições do Kama Sutra são ideais para enriquecer a transa e curtir mais a vida a dois", explica Sundari Shakti, monja do YAAT, Centro de Cultura Indiana de São Paulo.O importante é não pensar no clímax como um objetivo, mas no prazer das preliminares. "Para os indianos, o orgasmo não é o ápice. O que conta é o prazer contínuo", exemplifica Sundari.


O balanço
Na posição do balanço, a mulher faz praticamente tudo, mas ambos aproveitam. O diferencial é que ela fica com o controle da situação.Sente-se de costas para o parceiro sobre o pênis e apóie o corpo nas coxas dele, que devem estar dobradas.
Posição envolvente lateral
Deitados de lado, mas de frente um para o outro, envolvidos em um abraço, vocês conseguem uma sensação de conforto e relaxamento.
Posição de mulher de indra
A mulher mantém as pernas dobradas e o mais perto possível do corpo. Com isso, a vagina fica bem aberta, o que garante uma penetração mais profunda.
Sexta postura
Ajoelhado, o homem pode estimular o clitóris e os seios da mulher, além de puxá-la para a frente e para trás, segurando em sua cintura.
Posição muito aberta
É a mais básica, conhecida popularmente como "papai-e-mamãe". A mulher, deitada de barriga para cima, abre largamente as pernas, que ficam levemente dobradas. O parceiro deita-se por cima dela. Ao erguer os quadris, ela fica com o clitóris bem exposto, facilitando a penetração e o orgasmo.
Postura do elefante
Todas as posições por trás permitem profunda penetração, mas o Kama Sutra deixa claro que o erotismo fica por conta de imaginar que é uma posição mais selvagem, parecida com a dos animais. A mulher se deita de costas, e o homem se encaixa por cima.

M de mulher

Nenhum comentário: