Clique na imagem abaixo e visite nossa Loja Virtual

terça-feira, 21 de junho de 2011

Bolinhas perfumadas ou beijáveis. Escolha a sua!


Eu, um dia, numa festinha de São João na casa de amigos, antes mesmo de ter a Loja Sedutti percebi que algumas mulheres riam muito reunidas num cantinho. Lá havia uma de nossas colegas, com uma mala, mostrando lindos conjuntos de lingerie e, como tenho ímã para esse tipo de produto, me aproximei para tocar nas peças (dicionário feminino: tocar = comprar rsrsrs) . Ví que tava a maior disputa para comprar umas bolinhas coloridas que vinha dentro de uma cápsula, embalagem com 2 unidades, bem cheirosas e na sua descrição havia: "óleo para banho". Pirei né. Queria entender o porquê do alvoroço e ninguém dizia coisa com coisa. Elas só compravam. Deixei pra lá, mas a curiosidade ficou.
Certo dia, uma pessoa me explicou (não posso dizer que foi minha irmã, senão ela me mata), que essas bolinhas, conhecidas como bolinhas explosivas, eram pra serem introduzidas no canal vaginal e como lá é bem quentinho, ela iria derreter e liberar o óleo perfumado e exalar um perfume delicioso. Nossa, amei a idéia e logo testei e aprovei o produto. Legal, né?
Tal qual a bolinha explosiva, a bolinha beijável é encapsulada em gelatina que dissolve com o calor e a umidade do corpo. A grande diferença está dentro da cápsula, enquanto a bolinha perfumada tem óleo essencial perfumado, a beijável tem um delicioso gel térmico que excita por causa do aquecimento que produz, também pode ser lambido, permitindo assim, a maravilhosa complementação do momento com uma saborosa carícia oral. Elas estão disponíveis nos seguintes perfumes e sabores:




                                         




Se já decidiu qual usar primeiro passe na Loja Virtual e compre já a sua ou visite-nos na Jatiúca!
 
 
 

Um comentário:

Anônimo disse...

hum... devem ser ótimas mesmo essas que podem ser lambidas!

bjus