Clique na imagem abaixo e visite nossa Loja Virtual

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Esquente suas noites frias com Vela Beijável para massagem sensual



É fascinante receber uma massagem bem caprichada não é? Como é bom ser tocada nos ombros, no pescoço quando chegamos em casa super tensas. Então, esses mesmos toques que nos relaxam também podem fazer bem à nossa sexualidade. Nosso corpo precisa de tempo para relaxar e entrar no clima erótico e aliviar as tensões nos fará mais facilmente entrar em sintonia com o prazer. Fazê-lo em um clima bem romântico só irá aumentar as chances de que esse momento seja inesquecível.
A massagem sensual, também chamada erótica ou massagem tailandesa, explora ao máximo os diferentes tipos de toque e tem papel fundamental na arte da sedução. Você pode usar as mãos, o seu corpo e uma infinidade de acessórios.

Mas qual o segredo da massagem erótica?


A massagem erótica é simples. Necessita apenas de creme ou óleo aromático, velas para esquentar o ambiente, uma música que agrade os dois, pétalas de rosa se preferir um clima romântico e uma lingerie bem sensual.
Comece pelos ombros para deixá-lo mais relaxado, afinal, é nos ombros que fica a maioria das tensões do dia-a-dia. Nos pés também estão outros pontos que devem ser explorados para causar ainda mais relaxamento. Depois de tranqüilizar seu amado, siga seus instintos para massagear as regiões que vão deixá-lo cheio de desejo. Capriche bem, sem pressa e tenha certeza de que uma massagem pode sim apimentar a sua relação!

Passo a Passo:

Passo 1

Com ele de bruços, lambuze-o com o óleo da vela aromática no sabor de sua preferência. Escorregue, delicadamente os seios e a barriga pelas costas, braços. bumbum e coxas do seu amado.

Passo 2





Ponha um joelho de cada lado do corpo dele e apóie as mãos mais à frente. Brinque com seus mamilos na nuca dele.

Passo 3

Com os joelhos encaixados entre as pernas dele, deslize da coxa até o bumbum. Depois, volte a posição inicial e passe a ponta dos cabelos e as unhas lentamente, das costas até os pés dele.

Passo 4


Sentada sobre o bumbum dele, excite-o com suas partes íntimas. Faça isso também nas costas, na coxa e na parte de trás dos joelhos. Então, vire-o de frente e tente continuar a massagem.

****************************************************

Sobre a vela beijável:
Se não conhece ainda as velas beijáveis, te explico aqui. Essas velas, além de iluminar, perfumar e aquecer o ambiente, podem ser usadas para uma massagem relaxante e sedutora.

Modo de usá-la:
Após acender a vela, a cera se transforma em um óleo de massagem perfumado que pode ser lambido, deixando o gostinho de quero-mais na sua boca (e do seu parceiro). Apague a vela com os dedos molhados, não assopre para não fazer fumaça. Derrame o óleo sobre o corpo do parceiro e faça uma massagem suave. Não se preocupe, o óleo não queimará a sua pele pois o ponto de fusão da cera ocorre a 40 graus.


Sabores: Uva e Menta.
 
 

 
Escolha a sua aqui na Loja Sedutti Virtual !
 
 
Fonte: Site M de Mulher
 

Nenhum comentário: