Clique na imagem abaixo e visite nossa Loja Virtual

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Truques de beleza - Bumbum



Tudo bem que quase 100% desse maravilhoso "eu" que é você é considerado, simplesmente, perfeito, mas vamos combinar que não há mulher que não reclame de uns centímetros aqui, uns quilinhos alí, e assim por diante. Tenho várias dicas sobre como driblar esses nossos "aparentemente" defeitinhos. Pois então, hoje estarei passando a dica para quem quer exibir um bumbum bem mais empinadinho. E, não esqueça que, as outras dicas estarei dando nos próximos posts, portanto fiquem ligadinhas.



A Magic Back - A nova calcinha da Hope valoriza e empina o bumbum sem marcar sob a roupa. Trata-se de um modelo boxer, elaborado em microfibra power, com enchimentos na parte traseira que valorizam e modelam o bumbum. A Magic Back proporciona efeito push-up e um visual bem natural, pois seus enchimentos são individuais e desenvolvidos de forma que a peça tenha adesão total ao corpo.


Cor: Camurça

Cor: Preta

E aí, não vai querer olhar pra trás e ter o prazer de ver que aquele gatinho ficou babando por você? Então, entre agora na Loja Virtual da Sedutti e garanta já a sua, ou então visite-nos em nossa loja que fica na Jatiúca.


Um comentário:

Anônimo disse...

Ai que legal!!! Já que não marca... É ótimo pra usar com vestido hein?! Adoro essas peças que no ajudam. rs

Beijos