Clique na imagem abaixo e visite nossa Loja Virtual

quarta-feira, 30 de março de 2011

Coleção Lovely Day - No calor ou no frio!



E a reclamação é a mesma em todo lugar que eu chego: "Nossa, que calor é esse?!!!" São clientes aqui na loja, amigos, vizinhos, no twitter, em todo lugar. Portanto, aproveito o espaço e a queixa do momento para falar um pouco sobre a coleção de inverno 2011 Lovely Day da Un.i  da Linha *Bamboo com malha viscose de bambu, bem fina, leve e fresquinha que vai te ajudar a enfrentar o mal estar causado por esse desconforto inevitável principalmente para nós mulheres que não abrimos mão de conforto e de estar bonita e impecável simultaneamente.
Você vai entender porque em se tratando de calor eu indiquei logo uma lingerie da Coleção de Inverno, parece não ter lógica, mas não precisarei falar muito pois logo que você ler as características dessa linha, logo abaixo, então você entenderá.

A linha Bamboo traça um novo rumo no mundo da moda: Faz moda consciente. E, suas principais características são:

Proteção contra raios UV;

Excelente absorção da umidade e transpirabilidade que transmite sensação de frescor constante;

Propriedade Bacteriostática;

Característica termodinâmica, que traz sensação gelada em dias quentes e sensação de calor em dias frios;

Toque macio, leveza e fluidez.


Então meninas, hoje em dia até as lingeries são inteligentes... não podemos ficar atrás. Precisamos entender que não basta apenas ser bonitinha, a lingerie tem que oferecer conforto, praticidade e benefícios para a nossa saúde. O diferencial é que conta. A tecnologia não pára e precisamos estar sempre antenadas às novidades.

Abaixo as peças que você vai encontrar na Loja Sedutti.







Lencinho Nadador





Calça Boneca



Soutien Bojo Liso

String com regulagem nas laterais

Calça Cavada


E, para a felicidade de todas vocês, a Promoção do post do dia 24/03, que só ía até dia 30/03/11 com os  descontos progressivos, foi prorrogada até o dia 05/04/2011 e está valendo também para a
Coleção de Inverno 2011.

Aproveite e corra para a Sedutti!


Outras dicas importantes:


•Beba muita água. É fundamental hidratar o organismo. Mesmo aqueles que têm a sensação de suar pouco e não têm sede, como os idosos, devem esforçar-se por beber água e sumos de fruta.
•Prefira alimentos ricos em fibras, sais minerais e vitaminas, como a fruta e legumes frescos. Evite refeições pesadas com alimentos gordos e as bebidas alcoólicas, pois demoram mais tempo a digerir.
•Dentro de casa, permaneça nos locais menos expostos ao sol. O ar condicionado pode ser útil, sobretudo, para os idosos, mas convém evitar alterações bruscas. Programe uma temperatura com a qual se sinta bem, mas não demasiado fresca. Em alternativa, use ventilador com cabeça rotativa, para não haver um fluxo de ar direto.
•Opte por roupas leves, de preferência em algodão e cores claras. Use chapéu e óculos de sol. Use menos roupa na cama, sobretudo nos bebés e doentes acamados.
•Evite os esforços físicos exagerados. Se sentir que a sua temperatura está a aumentar, molhe os pulsos, as têmporas e a nuca com água fria.



Nenhum comentário: