Clique na imagem abaixo e visite nossa Loja Virtual

sexta-feira, 25 de março de 2011

Conspirando para o amor

No dia 23 dessa semana o Blog da Hope fez a seguinte indicação como Look do dia a qual repasso para vocês caso não tenha tido o privilégio de verificar ainda:



Achei fofíssimo tudo, esse vestidinho então... amei!!! Mas, peço atenção especial para o conjuntinho de lingerie hope de veludo, com essa linda e delicada estampa floral, que vem conquistando os namorados e maridos das minhas clientes. Elas têm se apaixonado por esse conjuntinho quando chegam aqui na Loja Sedutti e estão mais felizes ainda com o resultado que essa duplinha aí tem causado. Isso é bom demais, não é? Fico super feliz quando elas chegam aqui me dando um feedback  e me contam o resultado fantástico que conseguiram. É sempre assim, super, super positivo. E, no final das contas, terminam levando as peças também nas outras cores, preta e lilás. Pra que mexer em time que está ganhando...?

Nesse fim de semana surpreenda seu amor você também. Passe na Loja Sedutti e escolha já a sua. Afinal de contas, conspirar para o amor não é nenhum pecado!!!

Nenhum comentário: