Clique na imagem abaixo e visite nossa Loja Virtual

sexta-feira, 25 de março de 2011

Lingerie cosmética, já ouviu falar?

                                      Modelador com bojo Skin Care

Quem não se preocupa com aqueles "furinhos" indesejáveis causados pela celulite?  
Sai pra lá, o que estiver ao meu alcance, e que não cause paranóia, eu bem que faço. E, para combater a inimiga número 1 das mulheres não canso de buscar alternativas e óbvio, compartilhar com vocês. E, uma delas, para nossa felicidade é a Coleção Un.i Skincare que já não é tão nova assim pois a Un.i já utilizava essa tecnologia há um bom tempo, mas que só recentemente passou a divulgar seus benefícios.
                                   
Segundo a marca, o fio possui cristais bioativos, que absorvem o calor do corpo humano para devolvê-lo em forma de raios infravermelhos longos. Esses raios, por sua vez, penetram na pele e interagem com o corpo, estimulando a micro-circulação e o metabolismo celular. Assim, quando você usa uma roupa com Emana, por no mínimo 6 horas, a partir de 30 dias, seu corpo já apresenta redução nos sinais da celulite.
Por ser uma característica do fio, essa propriedade não se perde com as lavagens. Não se trata de calcinha anti-celulite, o que ela faz é reduzir os sinais.

Os produtos desenvolvidos com tecido Skin Care Fibra Emana, oferecem redução dos sinais de celulite e modelagem com reforços e costuras estratégicas para quem tem bustos volumosos, culotes, barriguinha, estômago alto e sinais de celulite.




Ative seu corpo CONTRA a celulite!


Skin Care é a primeira lingerie com o fio inteligente *Emana que promove a estimulação do metabolismo através de cristais bio ativos, trazendo os seguintes benefícios:

1- Redução dos sinais de CELULITE;

2- Melhora no DESEMPENHO dos exercícios físicos;

3- Redução da FADIGA MUSCULAR.

 

Un.i Skincare-Fio Emana | Anúncio do fio Emana e suas propriedades. Revista Contigo|Outubro 2010

Eu já uso e você? Se ainda não tem passe na Loja Sedutti e não marque bobeira com essa vilã que é a celulite!!! 

Ahh, detalhe, também tenho clientes homens que estão adorando o benefício e estão usando a bermuda na academia.

Compre já a sua!!!

Emana®

Emana é o novo fio inteligente de poliamida 6.6 da Rhodia que incorpora um aditivo patenteado que oferece propriedades de regulação térmica e melhora a microcirculação sanguínea quando em contato com a pele por mais de seis horas.

Reduzindo a causa da fadiga

Estudos científicos conduzidos por um laboratório independente no Brasil demonstram que, durante os exercícios, os trajes esportivos fabricados com Emana melhoram a regulação térmica da pele, quando comparados a outros produtos, e reduzem o acúmulo de ácido láctico, que leva à fadiga muscular.
Os mesmos estudos também indicam um maior conforto e ganhos nos sinais de redução de celulite devido a um aumento da elasticidade da pele.
As propriedades inteligentes desse fio não se deterioram após várias lavagens.
Aproveitando as principais características da poliamida como, por exemplo, a suavidade de toque, a facilidade de tratamento, a resistência e a elasticidade, o Emana® oferece aos clientes da Rhodia uma flexibilidade extraordinária de cores e design nos mercados de trajes esportivos e roupas íntimas.
O Emana® foi certificado como classe I no Padrão OEKO- TEX 100, mostrando que não há substâncias perigosas presentes no produto.

Rhodia

Nenhum comentário: