Clique na imagem abaixo e visite nossa Loja Virtual

terça-feira, 29 de março de 2011

Conquiste pelo cheiro!

Feromônio é uma substância química produzida naturalmente pelo nosso organismo. Através dela nos comunicamos a um nível subconsciente e o detectamos por um órgão no nariz chamado VNO que transmite imediatamente para uma parte do nosso cérebro chamada hipotálamo. São enviados sinais aromáticos, subconscientes, ao sexo oposto que naturalmente ativam sentimentos românticos (atração química), que obviamente melhoram nossa vida amorosa e sexual.
Já é sabido cientificamente, e há muito tempo, sobre o que os feromônios desencadeiam entre os animais e esta é a razão pela qual os cães ficam descontrolados e numa busca incessante por uma cadela ao perceberem que ela está no cio.
Os cientistas já comprovaram que também somos influenciados de forma muito similar mas, com o passar do tempo, como nossos corpos e hábitos mudaram, a maioria de nós, não produzimos naturalmente feromônios em uma quantidade suficiente que estimule a resposta do sexo oposto. A quantidade já é tão pouca e nós ainda boicotamos esse nosso, digamos, "poder invisível" quando utilizamos desodorantes, sabonetes e perfumes. Sem contar que na maioria das horas estamos vestidos impedindo, assim, um melhor aproveitamento dessa que poderia ser uma grande "ferramenta para o amor".
E como não somos bobos nem nada... talvez não tenhamos encontrado ainda a cura para amores não correspondidos, ou para dores de "cotovelo" ou pela traição da pessoa amada, enquanto isso não acontece, os nossos amigos cientistas depois de muitos anos pesquisando conseguiram reproduzir esse incrível e poderoso componente.
O cheiro é parte fundamental na hora da conquista. Ele é reconhecido pelo nosso sistema nervoso central e imediatamente nos despertam algum tipo de emoção. E, em determinados aromas, causando atração sexual.
Tomando como exemplo prático os tão conhecidos perfumes franceses que são famosos e caros por utilizarem óleos essenciais puros com aromas adocicados e sensuais que fazem muito sucesso entre os homens e mulheres.
Ao utilizarmos esses óleos essenciais "afrodisíacos" não só nos beneficiamos com seu poder atrativo e, de acordo com a aromaterapia, eles também fazem com que nos sintamos mais relaxados e de bem com a vida, melhorando assim nossa auto-estima e nos possibilitando com isso uma melhor entrega para o amor.
E para que entendamos melhor sobre essa grande influência do cheiro na hora da conquista exemplificarei, por fim, o caso das flores que paradinhas em seu lugar, para se reproduzir, conseguem atrair diversos tipos de insetos através do seu cheiro para que eles por fim venham pegar o seu pólen propagando-o entre as outras flores. 
As flores, os insetos, os cães... nós, e a natureza com sua incomensurável sabedoria nos mostra em diversos campos e suas particularidades o quanto ser "racional" é uma linha tênue, apesar de infinitamente importante, que nos eleva ao topo dos seres vivos.


                              
Perfume da Bôta é um poderoso atrativo sexual que possui em sua fórmula exclusiva ervas e plantas místicas da Amazônia. Muitas pessoas já comprovaram os resultados, só falta você!

É muito fácil, usou, atraiu.

Alguns depoimentos que encontrei na internet:


"NUNCA VI NADA IGUAL, É FABULOSO !!!" - OSMAIR/PASSOS - MG

"É IMPRESSIONANTE !! ATRAI MEU VIZINHO, QUE NEM DAVA BOLA PRA MIM" - GILMARA/PARAMIRIM - GO
"EU ACHAVA QUE ISTO ERA MENTIRA, MAS FUNCIONA SIM. É SÓ USAR QUE VC ATRAI MESMO" - DILMA/SORRISO - MT
"CONSEGUI SEGURAR MINHA NAMORADA !! FOI ÓTIMO !!!" JOEL/BRASÍLIA - DF
"É FANTÁTICO ESTE PERFUME, TAVA EM BAIXA COM O MARIDÃO !! DEPOIS DE USAR O PERFUME MEU MARIDO NÃO LARGA DO MEU PÉ !!! ADOREI !!" AZAMANDA - PR


Então, vai ficar na curiosidade?

Não perca tempo. Passe na Loja Sedutti escolha e garanta já o seu!!!

Nenhum comentário: